17 de nov. de 2010

Medtronic lança website para estimular inovação em tecnologia médica


A Medtronic acaba de lançar o Medtronic Eureka, um portal europeu para inovação na área da tecnologia médica, desenvolvido para ajudar os médicos e inventores de tecnologia médica a “dar vida” às suas ideias inovadoras.
O programa Medtronic Eureka (www.MedtronicEUreka.com) foi desenvolvido para proporcionar um processo único e eficaz de submissão de ideias, de forma a criar parcerias fortes entre a Medtronic e inventores europeus para que conceitos de novos produtos sejam lançados no mercado e melhorem a vida dos pacientes a nível global. O programa responde assim à necessidade dos médicos terem um processo simples e claro, que permita que o potencial das suas ideias seja avaliado por profissionais.


Sobre o MD Start
MD Start (www.mdstart.eu), sedeada em Lausanne, na Suíça, é a primeira Venture Capital/ incubadora de tecnologia médica na Europa, da qual a Medtronic é um accionista minoritário. A sua missão consiste em acelerar o desenvolvimento de dispositivos médicos revolucionários na Europa, fornecendo aos inventores uma forma de desenvolver as suas ideias, sem ter que deixar a sua prática.
Quaisquer declarações de intenções estão sujeitas a riscos e incertezas, como as descritas nos relatórios periódicos da Medtronic, em arquivo na Securities and Exchange Commission. Os resultados reais podem diferir materialmente dos resultados esperados.

Um comentário: